RSS

Foto casa alugada

Oi Pessoal!!!

Consegui uma foto com a Delia, que mostra a casa que a escola alugou na época que era localizada na Rua Ernesto Vieira, próximo a Marinha do Brasil.

Não sei se vocês lembram, mas eu havia marcado uma reunião com a filha do senhor Ernesto Vieira, que foi quem alugou essa casa para escola, para que ela contasse algumas coisas da época pra gente, porém tive que desmarcar pois ocorreram imprevistos.

A Delia não deixou de ir e inclusive filmou para que eu pudesse fazer a edição. Logo teremos uma postagem sobre isto.


Rua Ernesto Vieira, ANTIGAMENTE



Rua Ernesto Vieira, ATUALMENTE.

1 comentários:

Carlos Castilho disse...

Rafaela,
Está começando e pegar jeito. Estou gostando muito do tema que estás abordando. No começo fiquei meio na dúvida se daria certo. Mas agora acho que você acertou a mão. Vou acompanhar todas as postagens.
Abraço
Castilho