RSS

Iniciando...

Olá!!!

Começo as minhas postagens, apresentando para vocês a área que o blog seguirá.

Tenho como primeira idéia focar em notícias de dentro da Escola de Educação Básica Rosa Torres de Miranda, escola bastante antiga e conhecida por todos do Jardão (apelido dado ao nosso querido bairro Jardim Atlântico).

Obviamente, se aparecer notícias de grande importância de fora do Rosa Torres e que eu perceber que seja necessária a inclusão desta noticia no blog, eu colocarei. Mas que fique claro que focarei na Escola.

Começarei entrando em contato com funcionários deste colégio para me manter informada e logo me aproximarei de alunos.

Vamos ver no que vai dar.

Abraços e fiquem de olho!!!

Ahh...quem souber de alguma coisa, entre em contato comigo via e-mail: amaro.tech@gmail.com



Rafa Amaro

0 comentários: