RSS

Nosso Bairro na Wikipédia

Olá Pessoal!

A Wikipédia é uma enciclopédia virtual, onde qualquer usuário pode modificar, editar e acrescentar informações. Tudo é feito de maneira colaborativa.

No momento o que temos do nosso bairro é:


Jardim Atlântico é o último bairro de Florianópolis, SC, Brasil em direção ao continente. É o limite entre Florianópolis e São José. Tem como principais comércios os Supermercados Angeloni, Comper e Alicris. Possui seis áreas de lazer, duas delas juntas à Avenida PC3, com pista de skate, recreação e quadra. No bairro também localiza-se a Escola de Aprendizes Marinheiros. Suas principais vias são as Avenidas Marinheiro Max Schramm e Atlântica.


Fiz algumas alterações e acrescentei outras coisas. Gostaria que quem quiser acrescente ou altere as informações e depois comente aqui no blog para que eu possa postar na Wikipédia.


Jardim Atlântico é o último bairro de Florianópolis, SC, Brasil em direção ao continente antes de chegar à São José. Possui como principais comércios os Supermercados Angeloni, Comper, Alicris, e a vídeo locadora Atlantic Vídeo. Possui seis áreas de lazer, duas delas junto à Avenida PC3, com pista de skate, recreação e quadra. As principais vias do bairro são: Avenida Marinheiro Max Schramm, Avenida Atlântica e Avenida PC3. No bairro também se encontra a Escola de Aprendizes Marinheiros e a Escola Rosa Torres de Miranda, escola símbolo do bairro, por ser bastante antiga (1950).
Próximo a Avenida PC3, encontra-se um Terminal de Ônibus desativado, que no momento instrutores de auto-escola estão utilizando para o treinamento de seus alunos.


Abraços,

Rafa

0 comentários: